domingo, 20 de março de 2011

Jomar apoia o Programa Ubatuba de Praias Limpas

Olá pessoal.....


Em recente conversa com meu amigo Felipão, Secretário de Turismo em Ubatuba, marcamos o primeiro dia do Programa Ubatuba de Praias Limpas.... logo após o Carnaval!!!! Vocês já imaginam como estava a Praia Grande, local da nossa ação. Nos concentramos no Rocky Point e saímos rumo ao Baguari.
















Iniciamos nosso trabalho as 9:00 da manhã, foi um grupo muito unido que em 2h30 de trabalho retirou cerca de 600 litros em sacos de lixo!!!!




















Na chegada recebemos o apoio do pessoal da Sabesb com água a vontade para o pessoal que chegou sedento..... pra se refrescar e se deliciar com um saboroso picolé JOMAR....... é lógico que por conta da casa.....pois a garotada mereceu !!!! Até a reporter da Vanguarda não resistiu a tentação !!!!




















É muito importante que os seres humanos se conscientizem da luta pelo Meio Ambiente saudável, a Família JOMAR Sorvetes, luta pelo desenvolvimento sustentável de Ubatuba como: produzindo produtos ecológicamente corretos, utilizando madeira de reflorestamento e papéis biodegradáveis!



Um Forte Abraço aos parceiros desta Ação, Prefeitura de Ubatuba, em especial as Secretarias de Turismo e Meio Ambiente pela iniciativa.....Anhanguera Educacional, Varejão Sta Rita, Sabesp e ASSU.

domingo, 13 de março de 2011

O pastor e as ovelhas

Na Bíblia Sagrada, existe uma lição formidável na relação entre o pastor e suas ovelhas. É tão espiritual e profundo que o Senhor Jesus se chamou de Bom Pastor e a nós de ovelhas do seu rebanho. A história abaixo é um exemplo disso. Era uma vez, um visitante que percorreu a Síria e encontrou três pastores de ovelhas que davam água a seus rebanhos junto a um poço. As ovelhas estavam todas misturadas e um estranho poderia pensar que se tratava de um único rebanho. Daqui a pouco, um dos pastores se levantou e chamou: “Mene-Ah! Mene-Ah!”, que em árabe significa “vem comigo”. Imediatamente, umas trinta ovelhas se separaram do grupo e seguiram o seu pastor morro acima. Também o segundo pastor, afastou-se um pouco e exclamou o seu “Mene-Ah!” e seguiu com o seu rebanho. Admirado, o viajante perguntou ao pastor que ainda tinha ficado: – Suas ovelhas me seguiriam se eu as chamasse? – Por que você não experimenta? – indagou ele. – E se eu usasse a sua capa e o seu cajado? Não achas que elas pensariam que eu sou você? Sem nada dizer, o pastor ofereceu ao homem sua capa e seu cajado, e ficou observando com um sorriso nos lábios como o estranho chamava seu “Mene-Ah!” “Mene-Ah!” As ovelhas não lhe deram qualquer atenção. O pastor, então, explicou: – Elas não seguiriam a nenhum outro. Só a ovelha doente segue a um estranho. Essa lição de vida é profunda e fala muito a nossa alma. Que relação de amor existe entre o pastor e suas ovelhas? Foi por isso que Jesus nos ensinou, dizendo: “Em verdade, em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador. Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas. Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas ovelhas e as conduz para fora. Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz; mas de modo nenhum seguirão o estranho; antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos... Eu sou o bom pastor, conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.” (João 10.1-5;14,15)

sexta-feira, 11 de março de 2011

A pedra

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. Não existirá uma, que você
não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho
certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da
maravilhosa experiência que causou em sua vida,
no seu crescimento espiritual.
Deus te abençoe!!!!!!!!!!
Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar."( Dr. Edwin Land )

PLANTANDO POR UBATUBA MELHOR!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...